domingo, 7 de outubro de 2012


Amor Além da Morte

Se eu morrer, quero que você chore. Chore muito, chore demais, chore até as suas últimas lágrimas, chore como se o mundo fosse acabar… Mas chore um ou dois dias. No máximo três.
Quero que compareça no meu velório e na minha cremação, e se despeça de mim fazendo o que mais gosto (cantando). Mas sem dizer “adeus” ou “tchau”, e sim um “até logo” ou “a gente ainda vai se encontrar.”
Se eu morrer quero que você viva muito. Saia com os amigos vá a festas, conheça gente nova, deixe que novos amores cheguem… Não que alguém vá me substituir, mas que esteja ao seu lado sempre, te dando força, atenção e todos aqueles carinhos que costumo te dar, sabe? E que esse alguém te faça acima de tudo, muito feliz.
Se eu morrer antes da gente se casar e termos filhos, case com outra, tenha filhos com outra, realize todos aqueles nossos sonhos com outra. Ta lembrado né? São dois filhos, um apartamento beira mar e um casamento de princesa. E não se esqueça de cantar nossa música na festa de casamento, ok?
E pelo amor de Deus, não chegue mais atrasado que a noiva, quero te ver mais lindo do que já é.
Se eu morrer, jogue tudo que te dei fora. Apague as fotos, rasgue todas aquelas cartas, formate o computador e queime os presentes. Só fique com aquela foto de nós dois. Sabe qual é né? É minha preferida! Ela vai te fazer sorrir quando sentir a minha falta.
Por favor, arrume algumas desculpas para visitar a minha família, eles vão precisar de suporte, e a sua visita fará eles se sentirem bem. Não deixe de olhar para o céu nas luas cheias, e se sentir vontade de desabafar, desabafe; mesmo que seja para o nada, eu vou te escutar. Prometo. Mas prometa para mim que não vai entrar em nenhum tipo de vícios e loucuras? Não quero te ver sem rumo na vida, então, por favor, se forme, trabalhe e compre aquele carro branco que você tanto quis.
Ah, e será Barbara tá? O nome da sua primeira menina. E tenho certeza que ela será tão linda quanto o pai.
Se eu morrer, não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada. Não me tire da sua cabeça e muito menos do seu coração, e jamais ame alguém da mesma maneira que me amou. E se existir outras vidas, farei de tudo para te reencontrar.
Lembra do que eu te disse aquele dia no hospital? “Até que a morte nos separe.” E você respondeu; “Até que a morte nos separe? Que nada, nosso amor é além da morte.” No final das contas até rimos de tudo isso, mas eu realmente levei a sério.
Então se caso eu morrer meu amor, não se esqueça; “É além da morte.
 By  Ana Luiza Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário